domingo, 5 de maio de 2013

Naked



Brynne Bennett está vivendo uma vida boa. Uma estudante de arte norte-americana na Universidade de Londres e modelo fotográfico a tempo parcial, ela está colocando sua vida de volta nos trilhos com a escola e muito trabalho duro. Ao ultra-bem-sucedido homem de negócios de Londres, Ethan Blackstone, compra seu retrato nu, ele não está tomando seu "não" como resposta. Ele quer Brynne em sua cama e faz planos para mantê-la lá, não importa o quê. Sua cativa natureza dominante a enlaça, apesar dos demônios que ela carrega dentro dela. Mas há segredos nesta relação. Enormes. Pode Ethan ficar livre do passado que marcou Brynne? Será Brynne deixá-lo ou será que os fantasmas atormentando-a ressurgirão para destruí-los tanto ...

Nu - O Blackstone Caso Livro 1 - Raine Miller


Naked - The Blackstone Affair #1 - Raine Miller

SKYDRIVE   GOOGLE DRIVE

14 comentários:

  1. Ufa! Até que em fim...eu tava doida procurando esse livro, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom achou! Espero que tenha gostado. Boa leitura!

      Excluir
  2. vc tem o restante da trilogia blackstone

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, não consegui baixar o livro Naked, se puder me mande por email!? thamirisbpdeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Aii,amei o livro!!! desesperada para ler o próximo.Nossa,fiquei com dó do Ethan rsrs...e lamentei ainda mais pq o livro foi tão pouquinho, só 84 páginas,muito pouco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro este livro também. Lamento por ser poucas páginas também... 84 páginas não da nem pra forrar meu apetite por livros :/

      Excluir
  5. Por favor me manda o nua,estou louca pra ler..meu email é lucianadebrito6@hotmail.com..
    brigada

    ResponderExcluir
  6. Olá!! To quase surtando pra ler o segundo livro "all in" alguém pode enviar no meu email, por favor?! Scarlet.mns@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, está disponivel pelos links skydrive ou google drive no final do post!

      Excluir
  7. Alguem tem esse livro e possa me mandar por email joelmameneses26@gmail.com n consigo baixar.

    ResponderExcluir
  8. Alguem tem esse livro e possa me mandar por email joelmameneses26@gmail.com n consigo baixar.

    ResponderExcluir

Caixa de Pedidos

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *