quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Porque Você É Minha - Série Completa de 8 livros


Francesca nunca imaginou que ao ganhar um concurso de pintura da Noble Enterprises ela acabaria, na verdade, se entregando a uma paixão incontrolável. Mas quando recebe o prêmio e a atenção do grande empresário Ian Noble, ela é envolvida por sensações perturbadoras e deliciosas com as quais tem dificuldade de lidar. Não havia dúvida, Ian era um homem poderoso, bonito, provocante, mas por que ficar pensando em alguém que lhe causava temor e que nunca seria seu? No entanto, ele parece estar disposto a usar todas as suas armas para fazer Francesca ceder. Um jatinho particular, uma bela viagem a Paris, um encontro ousado em um museu público, uma noite romântica em um luxuoso hotel... Em pouco tempo, eles se envolvem intensamente, e por mais que seja inegável a paixão entre eles, Ian luta para se manter no controle e seus segredos testam Francesca - que fica desesperada pelo único homem que a deixou obcecada e que talvez seja o único que ela nunca poderá ter.

Porque Você É Minha - Porque Você É Minha - Série Completa (8 livros) - Beth Kery
Livro 1 : Porque você me Tenta
Livro 2 : Porque eu não pude Resistir
Livro 3 : Porque você me Persegue
Livro 4 : Porque você tem que Aprender
Livro 5 :  Porque eu disse Assim 
Livro 6 :  Porque você me Atormenta 
Livro 7 :  Porque eu preciso de...
Livro 8 : Porque eu sou Seu





SKYDRIVE GOOGLE DRIVE

25 comentários:

  1. tabem quero ler os livros e nao sei como

    ResponderExcluir
  2. Quero lerneste livro, alguem me emvia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda vc poderia enviar no e-mail,por favor!?

      Excluir
    2. mariacristiane7816@gmail.com

      Excluir
    3. Amadas, o link é esse: https://mega.nz/fm/rLpx3BTI Ainda está sendo feita transição dos livros para este novo site! Fiquem a vontade para conferir os livros já postados.

      Excluir
    4. Amanda Ellen por favor me envia por email?
      CleoniceAL2104@gmai.com

      Excluir
    5. me envia também? esse link não está indo
      howmoraes1@gmail.com

      Excluir
    6. Amanda pode me enviar também?
      tacysousatri@hotmail.com

      Excluir
    7. Amanda me manda por favor
      allandasoares7@gmail.com

      Excluir
  3. me manda os livros tbm por favor dayane290786@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Alguém que tem pode me enviar? hiingredy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Enviem pra mim por favor Erikadossantos82@gmail.com.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, alguem pode enviar me.
    helena.h.manjate@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Me enviem por gentileza! ferpereira100@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Por favor se alguém tiver essa série me envie no meu e-mail por favor pois tentei baixar mas não consegui desde já agradeço meu e-mail é Ba840103@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Alguém poderia enviar para o meu email? Obrigada!
    milenacarbonibeltrame@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler esses livros,alguém tem? Como faço p comprar?

    ResponderExcluir
  11. Mandem me por favor carla15carvalho83@gmail.com

    ResponderExcluir

Caixa de Pedidos

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *