quarta-feira, 17 de abril de 2013

Bem Profundo



Uma das tarefas de Gwendolyne é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia, Gwen encontra uma carta direcionada a ela, e se trata de uma proposta indecente. Um homem misterioso começa a lhe mandar correspondências de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são chocantes, mas excitam Gwen.

Enquanto sua imaginação está a mil, ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca. Um homem espetacular, em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto.

Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o sono até das almas mais puras. Alguns envolvimentos vão longe demais, e não é possível escapar do que é bem profundo.

Bem Profundo - Portia Da Costa
SKYDRIVE  GOOGLE DRIVE

28 comentários:

  1. Baixei esse livro e estou amando. Adoro o blog de vcs! Bjaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gosta do blog. Volte sempre! Boa leitura!
      PS: Eu já li esse livro e uma das coisas que adorei nele foi por se passar em uma época antiga, puro glamour. Realmente, beeeem profundo hahaha

      Excluir
  2. Comecei agora a ler e acho que promete!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li e como adoro esses romances hot... Adorei! Boa leitura e conte pra gente o que achou do livros! Beijos ;)

      Excluir
    2. Amei. Chega a ser divertido!!! Bem diferente de outros do gênero. Valeu a pena!!!

      Excluir
    3. Bem diferente mesmo! Mas no bom sentido... hehehe

      Excluir
  3. eu nao consegui baixar o bem profundo me envie por email por favor veraneri1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não consigo baixar pode enviar por e-mail? profkarla@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. boa tarde, não consegui baixar o livro bem profundo, se puder me mande por email!? thamirisbpdeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tbm nao consegui baixar Bem Profundo, vc pode me enviar? danirochalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manda p mim tb por favor!!!! nessa.boaventur@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. manda pra mimmm por favor!
    andressa_pacheco_an@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. gostaria de ler .. por favor pode enviar para eu e-mail
    vanila.sophia@yahoo.com ..... obg

    ResponderExcluir
  10. não consegui baixar . Me mande por e-mail por fazor ? najara.pires@yahoo.com
    Obhg :)

    ResponderExcluir
  11. bem profundo mesmo, to sonhando aqui com Daniel :s kkk, amei o livro e o blog tbm :D

    ResponderExcluir
  12. Nao consegui baixar pode me mandar no email malenacorti@hotmail.com brigadao

    ResponderExcluir
  13. Como baixa tbm nao consegui baixar
    Meu a´mail: vferreira.primo@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  14. Como baixa tbm nao consegui baixar
    Meu a´mail: vferreira.primo@gmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  15. Não consigo baixar. Triste. Me envia por email please. renata.oliveira900@gmail.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Nao consigo baixar me envia por email gilmaaraoliveira@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. nao consigo baixar me envia por email marilia_vz@hotmail.com obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Ola nao consegui baixar o livros bem profundo pode me mandar por email joelmameneses26@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Algyem me envia esse livro, souzap97@gmail.com ppr favor

    ResponderExcluir
  20. Eu não consigui baixar, pode me mandar no email.
    goncalvesIzabela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. podem me mandar tambem por email?
    miriellenmota@gmail.com

    ResponderExcluir

Caixa de Pedidos

Comments

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *