Tentada

Written By clubedolivro on terça-feira, 16 de abril de 2013 | 13:43



Depois de tanta agitação, Zoey bem que merecia um descanso. Mas não há tréguas na Morada da Noite. Lidar com três caras ao mesmo tempo, novamente, não é um alívio para o estresse, especialmente quando um deles é um guerreiro tão sexy e tão dedicado em protegê-la, que é capaz de sentir suas próprias emoções. Aphrodite tem novas visões que alertam Zoey para ficar longe de Kalona e de seu obscuro fascínio, mas mostram também que ela será a única com poderes capazes de interromper um mal imortal. Logo se torna óbvio que Zoey não tem escolha: se ela não for ao encontro de Kalona, ele se vingará, e justamente nas pessoas que ela ama. Mas ela terá coragem para fazer o que deve ser feito, a ponto de sacrificar sua vida, seu coração e sua alma? Descubra neste sexto livro da Série House Of Night. A Série House of Night já vendeu mais de 10 milhões de livros em todo o mundo e as autoras garantem que a série contará com 9 livros. No Brasil, os primeiros livros da série: Marcada, Traída, Escolhida, Indomada e Caçada, permaneceram por várias semanas entre os mais vendidos das revistas Veja e Época, e dos jornais O Estado de São Paulo, Folha de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil.

Tentada - House of Night - Livro 6 - PC Cast, Kristin Cast
SKYDRIVE  GOOGLE DRIVE

3 comentários :

  1. Este blog é ótimo, mas pelo amor de deus, tire esse fundo vermelho.
    Ele força a vista e faz com que seu blog tenha menos vistantes do que deveria!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nath! Iremos procurar melhorar o background... nós não tínhamos noção que isto acontecia. Obrigada pela preferencia.

      Excluir
    2. Olá Nath, avaliamos sua sugestão e realmente verificamos que o fundo vermelho forçava a vista. Estamos com visual novo, o preto foi a cor escolhida pois é melhor visualizado á noite. Note que não é 100% preto porque também forçaria a vista então coloquei um tom de cinza bem escuro. Ainda falta modificar os comentários pois ficou com uma péssima visualização. Espero que tenha gostado do novo design e fique livre para dar mais sugestões! E boa leitura!

      Excluir

Anterior Proxima Página inicial
Tecnologia do Blogger.

Populares

Visualizações

Seguidores